Pesquisar neste blogue

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

sabe...


Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vagalume que só vivia para brilhar.
Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir.
Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada...
No terceiro dia, já sem forças o vagalume parou e disse à cobra:
_Vou te dar três motivos para vc não me comer, e vc me dê apenas um motivo porque quer me comer.
_Ok! Respondeu a cobra.
_1º Não pertenço a sua cadeia alimentar.
_2º Não te fiz nenhum mal.
_3º Sou de difícil digestão.
Agora me dê um só motivo, porque você quer me comer.
A cobra respondeu:
_Porque não suporto ver vc brilhar.
”É SEMPRE ASSIM: VC COMEÇA A BRILHAR E OS INVEJOSOS QUEREM APAGAR SEU BRILHO, MAS NÃO VÃO CONSEGUIR, POIS O BRILHO DA TUA VIDA É O REFLEXO DA LUZ DE DEUS.
(Mt.5:16) Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

Sem comentários: