Pesquisar neste blogue

Número total de visualizações de páginas

domingo, 23 de novembro de 2008

Agradecimento.

"Bom dia meu anjo!!!
Deus me deu Você
Para que eu me enxergasse,
Para manter-me forte
E ajudar-me a tocar em frente.
Deus me deu Você
Para aceitar-me como sou,
Para entender minhas dificuldades
Para que eu tivesse
Um Amigo de verdade.
Deus me deu Você
Para trazer-me lições,
Ajudar-me a crescer
E fortalecer meu espírito.
Deus me deu Você
Para dar-me esperanças
Clarear meus pensamentos
E encorajar os meus sonhos.
Deus me deu Você
Para inspirar-me a ser
O melhor que eu possa,
Para mostrar-me a importância
Da verdade e da alegria
De oferecer meu coração
Ao conforto de um outro coração.
Deus me deu Você
Para ensinar-me a deixar
As tristezas de lado,
Para eu declarar-me vulnerável
Quando assim estou
E para mostrar meu verdadeiro eu
E minhas ocultas esperanças. Ele me deu Você
Porque tinha um plano.
O plano de abençoar a amizade
com a paixão
e, assim, criar um sentimento único :
o AMOR !"

Sem comentários: