Pesquisar neste blogue

Número total de visualizações de páginas

domingo, 23 de novembro de 2008

Como pode ser virtual:


"Algo que mexe comigo,
Algo que me trás alegria,
Algo como seu ombro amigo
Que sempre conforta meu dia?

Alguém que está sempre presente,
Alguém que nunca me esquece,
Alguém que me faz sempre contente,
E que tudo de bom me Oferece?

Algo que mexe com meus sentimentos,
Algo que vem e me dá prazer,
Algo que não sai dos meus pensamentos,
E que virou minha razão de viver?

Alguém que me da atenção,
Alguém que me da amor e carinho,
Alguém que emprestou o coração,
Pra eu colocar o meu ninho?

A falta que faz sua mensagem,
E as caricias que já vem embutida,
A falta que faz sua imagem,
Que deu razão pra minha vida?

Pra você eu posso ser virtual
Mas pra mim, você é realidade!
Minha vida não seria normal
Sem essa sua linda amizade!

Como pode ser virtual
Alguém que ser tornou essencial"

Sem comentários: