Pesquisar neste blogue

Número total de visualizações de páginas

domingo, 18 de abril de 2010

PACTO com A FELICIDADE


"De hoje em diante,
todos os dias ao acordar,
direi:
Eu hoje vou ser feliz!

Vou agradecer ao sol pelo seu calor e luminosidade,
Sentirei que estou vivendo, respirando...

Não vou julgar os actos dos meus semelhantes.
Vou aprimorar os meus.

Não vou lamentar nem amargar as injustiças.
Pensarei no que posso fazer para diminuir seus efeitos.

Não vou pensar no que não tenho e no que gostaria de ter,
mas em como posso ser feliz com o que possuo.

Vou lembrar de ler uma poesia e de ouvir uma canção.
Vou fazer algo que faça alguém feliz sem esperar
nada em troca, apenas pelo prazer de ver um sorriso.

Vou lembrar que em algum lugar existe alguém
que me quer bem.
E quando a noite chegar, vou olhar para o céu,
para as estrelas e para o luar.
Agradecer aos Anjos e a Deus, porque:

HOJE EU FUI FELIZ!!! "

1 comentário:

Unknown disse...

Adorei todos os temas abordados...Mas o que mais me chamou atenção foi esse ....Está muito lindo! Bjos.