Pesquisar neste blogue

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pai do Ceu


Meu filho que estás na terra,
preocupado, solitário, desorientado.
Eu conheço perfeitamente teu nome, e o
pronuncio santificando-o, porque te amo.
Não. Não estás só, mas habitado por mim
e juntos construiremos este Reino, do
qual tu vais ser herdeiro.
Gosto que faças minha vontade, porque
minha vontade é que tu sejas feliz.
Conta sempre comigo e terás o pão para
hoje. Não te preocupes.
Só te peço que saibas compartilhá-lo
com teus irmãos.
Sabes que perdôo todas tuas ofensas,
antes mesmo que as cometas, por isso te
peço que faças o mesmo com os que a ti
ofendem.
Para que nunca caias na tentação,
toma forte a minha mão e eu te livrarei
do mal.
Te amo desde sempre.

Teu Pai.

Sem comentários: