Pesquisar neste blogue

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Algo que eu gostaria de dizer e:



A vida ensina e o tempo traz o dom. Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou mais o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena. Já que é errando que se aprende, não vou perder meu tempo calculando minha vida ou controlando meus sentimentos... Se algo der errado, eu terei certeza de que de alguma forma (ou de todas as formas) eu tentei... Não pretendo pensar no que passou a menos que isso altere a nova ordem dos fatos... Quero apenas poder curtir as coisas simples da vida... Quero todo dia acordar com o mesmo sorriso... Não é preciso sonhar pra se realizar alguma coisa... Mas já que os sonhos também são pra ser vividos, eu nunca vou desistir dos meus !

Sem comentários: