Pesquisar neste blogue

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Meus caminhos.


Meus caminhos.

São os teus
como mentes que
embalam viver cada momento
entre beijos e abraços.
Meu caminho é como
a chuva que cai aumentando
as águas do mar.
No céu já esta escrito,
nossos caminhos ninguém
irá mudar.

Meu caminho é teu
nome seguir.
Mesmo sem direção,
é seguir o vento,
escrever azul ou cinzento
é está perto de ti.
Pra mim tanto faz meu
caminho ser torto,
quero é afagar teu rosto
beijar teu pescoço.
Ter você junto a mim.

Meu caminho é
o teu, é só emoção
e saber que já te entreguei
por inteiro meu coração.
Meu caminho é de paz
saber que sou capaz
de te fazer feliz.
É viver cada momento
ao teu lado.
Dividir teu cansaço
ou trazê-lo pra mim.

Marisa Torres
@Direitos reservados pelo autor.

Sem comentários: